Olá pessoal!
Essa foi a primeira festa desse sábado, 2 aninhos do pequeno Samuel. A festa foi em casa para família e ficou super charmosa.
Bjks e até a próxima.
| Meus Cupcakes |
| Não faltaram nossas lembrancinhas para os pequenos. |
| Latas vestidas como os famosos palhaços para as mesas. |
Orçamento:
thaissoares4@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário